1 – Valorizamos a igreja local como instrumento de Deus para o avanço do Reino na terra.

2 – Valorizamos a grande comissão e o grande mandamento (Mt 28:18-19) e (Mc 12:30-31) como o maior compromisso da igreja com Cristo, em função do qual, deverá nortear a sua visão e prática.

3 – Valorizamos o Ensino Bíblico integral da igreja local como instrumento efetivo e insubstituível para o aperfeiçoamento e a capacitação dos crentes para a vida e para o ministério;

4 – Valorizamos os relacionamentos direcionados pelo princípio da aliança e do amor, porque cremos que isto faz parte do caráter de Deus.

5 – Valorizamos a autoridade do pastor como o condutor da igreja local que irá prestar contas diante de Deus pelo exercício da sua autoridade.

6 – Valorizamos as células como uma estratégia dada por Deus, para conquistarmos a nossa geração.

7 – Valorizamos a prestação do serviço a Deus com qualidade e excelência em tudo que fizermos, porque entendemos que Ele é Deus excelente.

8 – Valorizamos a família como a célula básica e estabilidade espiritual na igreja e na sociedade.

9 – Valorizamos o compromisso do membro com a igreja local.

10 – Valorizamos as cidades como alvo de Deus a ser conquistado e influenciado pelo evangelho, através de cada discípulo que ele escolheu.

11 – Valorizamos os dons e a unção do Espírito Santo como a capacitação sobrenatural de Deus necessária para cumprir a sua missão.

12 – Valorizamos a cura física, a cura interior, a quebra de maldições e a prosperidade, como doutrina Bíblica do mesmo valor, que a salvação eterna.

ornament1